Prefeita participa de apresentação sobre o combate aos “pancadões”

Prefeita participa de apresentação sobre o combate aos “pancadões” Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 13/02/2020 às 20:09
  • Atualizado 12/09/2022 às 20:09
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A prefeita de Sorocaba, Jaqueline Coutinho, participou na tarde desta quinta-feira (13), de uma apresentação sobre o combate aos chamados “pancadões” de baile funk. A apresentação foi feita pelo subprefeito de Sapopemba, São Paulo, Oziel Evangelista de Souza, realizada na sede do no Comando de Policiamento do Interior (CPI-7).

Na ocasião, o subprefeito exibiu as ações que têm sido adotadas contra os “pancadões” em São Paulo e recebeu das mãos da prefeita Jaqueline Coutinho, um diploma de agradecimento ao convidado.

Durante o encontro, a prefeita de Sorocaba destacou a necessidade de uma parceria entre a GCM, Polícia Militar e Polícia Civil para coibir os “pancadões”. “Estaremos sempre juntos para que, de forma integrada e eficiente, protejamos a sociedade e mantenhamos a ordem pública. Cada um dentro de suas atribuições, porém, formando uma equipe que protege a população e garante a segurança”, afirmou.

Também estiveram presentes o secretário de Segurança Urbana (Sesu), Marcos Mariano, o Controlador Geral do Município, Fernando Bonsack, o comandante geral da GCM, Henrique de Agrella, o vereador Hudson Pessini, e o deputado estadual Sargento Neri.