Prainha Cianê chega ao seu último fim de semana

Prainha Cianê chega ao seu último fim de semana Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 30/03/2019 às 11:51
  • Atualizado 12/09/2022 às 11:51
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Em comemoração, haverá shows musicais, aula de dança e brinquedo inflável

 

A Prainha Cianê chega ao seu último fim de semana e traz uma programação eclética que promete agradar a todos que vierem aproveitar.

No sábado (30), a diversão começa ao meio-dia com food trucks, além do Bar da Prainha que estará com a promoção de chopp Bamberg e caipirinha em dobro até às 16h.

Nesse mesmo horário, a banda PQN abre a programação musical com muito samba e pagode. Às 18h, será a vez do DJ Dezydério, com música eletrônica e, para finalizar, à noite, a dupla Nícolas e Léo sobe ao palco com seu sertanejo, até às 22h.

No domingo (31), a praia abre ao meio-dia, mas o show começa às 13h com o rock da Banda Elcabong. Às 15h, é a hora de se movimentar com a aula de dança do professor Vini Soares, até às 17h. E o DJ Moraes comanda o finzinho de tarde e segue até às 20h.

Além da programação musical, haverá brinquedo inflável gratuito para as crianças e, é claro, muita areia para elas brincarem. O Bar da Prainha e os food trucks também continuam.

“Com essa programação encerramos a nossa prainha. Foram mais de 30 dias com muitas atrações gratuitas para todos os gostos. Agradecemos a todos os apoiadores e às pessoas que colocaram o pé na areia e aproveitaram o espaço inédito”, comenta Tássia de Carvalho, gerente de marketing do Pátio Cianê Shopping.

 

SERVIÇO

Últimos dias Prainha Cianê

Quando: sábado (30/03) e domingo (31/03)  

Horário: sábado, das 12h às 22h. Domingo, das 13h às 20h

Onde: estacionamento externo – Av. Afonso Vergueiro, 823 – Centro

Valor: entrada gratuita