Praia é o tema do Bailinho de Carnaval do Iguatemi Esplanada

Praia é o tema do Bailinho de Carnaval do Iguatemi Esplanada Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 12/02/2018 às 13:58
  • Atualizado 12/09/2022 às 13:58
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Piscina de areia, redário e ícones que remetem a diversão junto ao mar estão na decoração do bailinho, que acontece neste final de semana.

  

 

As brincadeiras com serpentinas e confetes embaladas por marchinhas de carnaval remetem às matinês de Carnaval frequentadas por toda a família, onde a proposta era diversão, brincadeira e manter viva a tradição de uma das principais festas brasileiras. Esta é a proposta do Bailinho de Carnaval do Iguatemi Esplanada, que acontece nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, das 15h às 20h.

Piscinas de areia, onde as crianças podem brincar e fazer seus castelos, miniaturas de jangadas em madeira que servirão de acentos, pinturas com personagens carnavalescos criadas por artistas da região de Sorocaba estão no cenário lúdico montado no Espaço Garden, do Terraço da Ala Sul. Composto por um grande salão de eventos, totalmente climatizado, anexo a uma área ao ar livre, repleta de verde, o Espaço é o destino ideal dos foliões neste carnaval.

Um espaço de redário foi distribuído pelo Garden para que adultos e crianças possam descansar entre uma folia e outra. Futons feitos com madeira sustentável também estão em todos os ambientes do Espaço Garden para que o público possa descansar ou degustar os sabores da pequena praça de alimentação montada ao lado do espaço de eventos.  Já os pequenos podem tirar um cochilo em mini jangadas transformadas em berços. E pensando neles, o Iguatemi Esplanada montou um mini fraldário para que as crianças e os pais possam aproveitar cada minuto da folia com todo conforto e comodidade sem precisar sair da folia.

 

Repertório exclusivo Kids

 

O espaço do Garden terá abertura a partir das 12h, e o público terá acesso a um espaço com comidinhas especiais, além dos brinquedos no jardim e muita área livre para se divertir. Das 17h às 19h acontece o show principal no palco, que será comandado pela Banda Silvestrini, com um repertório e show montado especialmente para o evento.

Para animação das famílias, o “abre alas” ficará por conta de artistas circenses da trupe da coreógrafa Ligia Aydar, que percorrerão os corredores do shopping junto com uma fanfarra até o espaço do evento, imprimindo o ritmo carnavalesco e convidando o público para participar das brincadeiras.

As atividades serão realizadas no Espaço Garden – Piso Terraço da Ala Sul do shopping com entrada gratuita, onde acontecem as oficinas, recreação e acesso aos brinquedos (com bilheteria) como pula-pula. Das 18h às 18h20 acontece, em todos os dias, a atividade do Concurso de Fantasia Infantil. Quem quiser entrar na brincadeira pode levar os pequenos fantasiados, com roupas customizadas ou apenas vestir a alegria pra cair da folia. Uma banca julgadora fará votação para escolher as fantasias mais criativas da criançada.

 

Sobre o Shopping Iguatemi Esplanada

 

Fruto da união da história que o shopping Esplanada construiu na região com a expertise e qualidade da marca Iguatemi, o Iguatemi Esplanada é um dos maiores complexos de uso misto do interior de São Paulo, unindo o shopping e uma torre comercial.

 

O shopping tem mix completo e adequado ao público da região. No total são 390 lojas, 40 operações de alimentação, sendo oito restaurantes, sete salas de cinema, além de um estacionamento com 4.200 vagas, sendo 2.000 delas cobertas. Mais do que isso, o Iguatemi Esplanada oferece serviços exclusivos e tem como missão proporcionar experiências únicas para seus clientes.

 

Serviço:

Bailinho de Carnaval do Iguatemi Esplanada

Data: dias 10, 11 e 12 de fevereiro

Horário: das 15h às 20h (a partir das 12h00 o Garden estará aberto a visitação)

Horário do Show Principal: das 17h às 19h

Concurso de Fantasias Infantil: das 18h às 18h20

Local: Espaço Garden – Piso Terraço – Ala Sul

Acesso: Gratuito – mediante ordem de chegada e lotação do espaço.

Acesso aos Brinquedos Infláveis: bilheteria no próprio local

Classificação: Livre para toda família