População pode participar de oficinas gratuitas de percussão em Sorocaba

Sorocaba 05 dez / 2018 às 17:28

Aulas serão ministradas em quatro locais da cidade por integrantes da Escola de Samba Mocidade Independente de Sorocaba

 

Estão abertas as inscrições para as oficinas gratuitas de percussão em Sorocaba. Para participar, é necessário ter no mínimo 11 anos de idade e preencher uma ficha de inscrição disponível no link https://goo.gl/forms/ANofh1JXG4elm4Zu1 até o dia 13 de dezembro.

O projeto “Mocidade do Amanhã” é uma contrapartida da Escola de Samba Mocidade Independente de Sorocaba, com o apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), e tem como objetivo valorizar o samba como um dos elementos mais representativos da cultura popular brasileira.

As aulas terão início no dia 16 de dezembro e terão duração de dois meses. Serão realizadas aulas aos domingos, das 9h às 11h, no Parque das Águas, e das 13h às 15h, no Parque dos Espanhois; e às quintas-feiras, das 15h às 17h, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Nova Esperança, e das 19h às 21h, na praça do Residencial Carandá.

As oficinas serão ministradas pelo mestre de bateria Matheus Ocanha Ferraz e pelos diretores de bateria Athanael e Leandro, sob a supervisão do presidente da Escola de Samba Mocidade Independente de Sorocaba, Marcelo Mello. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h50, pelo telefone (15) 3211.0143.


Mais Notícias