Ponto de ônibus da Rua Souza Pereira passa por melhorias para o BRT

Sorocaba 04 dez / 2019 às 18:56

As adequações previstas para os pontos de ônibus receberem o sistema BRT prosseguem. Nesta semana, o ponto que começa a passar por obras é o da Rua Souza Pereira, altura do número 54, que faz parte do corretor estrutural central.

Nesse local, serão concretados cerca de 50 metros da pista com o pavimento rígido, apropriado para comportar o peso dos ônibus articulados que fazem parte do sistema BRT.

Equipe de trabalho da Concessionária BRT já isolou a área que passará pela melhoria. A Urbes – Trânsito e Transportes realocou o ponto de ônibus em cerca de 50 metros, sem prejuízo ao embarque e desembarque dos passageiros naquele local.

Mais obras

Outros pontos também passam por obras. Na Avenida Juscelino Kubistchek, próximo à Clínica Corts, a camada asfáltica antiga já foi retirada e os primeiros trabalhos no solo já são executados.

No início da Avenida Washington Luís, há máquinas trabalhando no ponto de ônibus na altura do número 160.

Também há intervenções acontecendo em dois pontos de ônibus da Av. Pereira Inácio, próximo à rodoviária e em frente ao Hospital Leonor Mendes de Barros.

Nos locais em que há as intervenções, o trânsito pode apresentar períodos de lentidão, especialmente em períodos de pico.


Mais Notícias