Polícia Militar detém menores com veículo furtado no Paineiras

Sorocaba 11 set / 2017 às 21:12

Policiais da Força Tática detiveram no sábado (9) dois menores que trafegavam em um veículo furtado. O caso ocorreu no bairro Paineiras.

Conforme a Polícia Militar, os soldados Bernardo e Lamounier faziam patrulhamento pela região quando avistaram um veículo Fiat Uno, de cor branca, transitando em atitude suspeita. Após consulta da placa junto ao Copom, o mesmo constou como produto de furto. Foram então acionados os sinais sonoros e luminosos e dada a ordem de parada aos condutores do veículo. Com a recusa em obedecer a ordem, teve início um acompanhamento por todo o bairro. Na Rua Jaime dos Santos o veículo foi abordado, sendo o passageiro detido de imediato. Já o condutor abandonou o veículo e saiu correndo a pé pelas ruas do bairro, sendo acompanhado pelo por policiais militares, sendo detido no final da Rua Benedita Ramos dos Santos, com o apoio de mais viaturas que deram apoio à ação.

Menores e veículos foram conduzidos ao DP Norte, onde foi elaborado boletim de ocorrência por ato infracional de receptação de veículo furtado. 

 


Mais Notícias