PAT de Sorocaba tem mais de 500 vagas disponíveis

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 21/03/2015 às 13:47
  • Atualizado 12/09/2022 às 13:47
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Quem está em busca de emprego ou de reinserção no mercado de trabalho pode conferir as vagas oferecidas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Sorocaba. Nesta sexta-feira (20), a unidade anunciou mais 510 vagas disponíveis para 27 profissões distintas para Sorocaba.

Estão disponíveis oportunidades de emprego nos setores da indústria, comércio e serviços, em cargos que exigem ensinos Fundamental, Médio ou Superior. Os candidatos devem comparecer ao PAT e apresentar originais da Carteira de Trabalho, RG, CPF e Cartão do PIS. Além do nível de escolaridade, os interessados precisam comprovar experiência mínima de seis meses na função pretendida.

Mantido pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), o PAT integra uma rede de atendimento coordenada pelo Governo do Estado, atuando como elo entre as necessidades de mão de obra das empresas e a demanda profissional disponível no mercado de trabalho.

Vale destacar que o PAT de Sorocaba desenvolve um trabalho diferenciado na busca de alternativas para inserção ou recolocação de profissionais no mercado de trabalho. Além do cadastramento e encaminhamento para a vaga pretendida, oferece informações e orientações ao trabalhador na procura por emprego, bem como auxilia ao máximo os empregadores que necessitam de recursos humanos.    
Entre os serviços prestados no PAT estão: intermediação de mão de obra, emissão de Carteira de Trabalho, encaminhamento para vaga de emprego, cadastro do trabalhador, captação de vaga de emprego e Programa Time do Emprego, além de ser um centro de referência das políticas públicas de geração de emprego e renda.
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) fica na Rua Coronel Cavalheiros, 353, Centro – próximo ao Terminal São Paulo – e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. Mais informações pelo telefone (15) 3211-4231.

 

Confira a relação de vagas disponíveis nesta sexta-feira (20):        
 

*Ajudante de motorista

*Atendente de balcão

*Auxiliar de cozinha

*Auxiliar de limpeza

*Auxiliar de manutenção predial

*Auxiliar nos serviços de alimentação

*Balconista de lanchonete

*Barman

*Chefe de serviço de limpeza

*Costureira em geral

*Cozinheiro geral

*Encarregado de obras

*Fiscal de piso

*Jardineiro

*Lavador de automóveis

*Montador de andaimes (edificações)

*Office-boy

*Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações

*Operador de caldeira

*Pedreiro

*Porteiro

*Representante comercial autônomo

*Servente de obras

*Supervisor de segurança (vigilância)

*Técnico de refrigeração (instalação)

*Vendedor de serviços

*Vendedor interno