Marketing digital é tema de palestra gratuita com Fernando Kimura em Sorocaba

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 18/03/2019 às 17:24
  • Atualizado 12/09/2022 às 17:24
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Especialista participará de evento do Sebrae-SP sobre inovação nesta quinta-feira, dia 21, às 18h30, na Uniso

As novas estratégias de marketing digital serão apresentadas pelo especialista Fernando Kimura na quinta-feira, dia 21, às 18h30, no auditório da Universidade de Sorocaba (Uniso). A palestra gratuita faz parte da programação do evento Sebrae Negócios Inovação que está com inscrições abertas para empresários de micro e pequenas empresas da região.

Durante a palestra, Kimura vai apresentar ferramentas visuais utilizadas para montar o planejamento da empresa e como estruturar de forma dinâmica e intuitiva os planos de crescimento, inovação e mudanças nos negócios. O palestrante é especialista em marketing digital pela ESPM e neuromarketing pela Universidad de Buenos Aires, e bacharel em marketing e administração pela Universidade Anhembi Morumbi São Paulo.

Desde 1999 no mercado de tecnologia, Kimura já trabalhou no marketing de pequenas e médias empresas da Microsoft e atualmente atua na área de marketing e comunicação em uma multinacional do segmento de tecnologia. Referência na área, Kimura já realizou palestras para mais de 50 mil empresários e estudantes de todo o Brasil.

A programação do evento conta ainda com uma discussão sobre o comportamento empreendedor e planejamento com o consultor do Sebrae-SP Flavio Palma e um talk show. O evento conta com a parceria do Espaço do Empreendedor, Associação Comercial de Sorocaba (ACSO), SESI Sorocaba, Parque Tecnológico de Sorocaba (PqTec), Uniso, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, CIESP Sorocaba e Banco do Povo Paulista.

A ação ocorrerá no auditório Professor Aldo Vannucchi, Bloco F, da Uniso, na Rodovia Raposo Tavares, km 92,5, Cidade Universitária. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.acso.com.br/sebrae.