Kéke Empreendimentos lança novos projetos e celebra crescimento na região

Kéke Empreendimentos lança novos projetos e celebra crescimento na região Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 10/12/2018 às 18:30
  • Atualizado 12/09/2022 às 18:30
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Uma empresa de Capela do Alto que conquistou a região por construir sonhos e participar das transformações e conquistas da vida de seus clientes: essa é a Kéke Empreendimentos, que celebra neste fim de 2018 o lançamento de três novos projetos imobiliários na região, em Capela do Alto, Iperó e Tatuí.
O Vista Alegre, empreendimento em Capela do Alto ao lado do lago municipal na entrada do município, promete levar qualidade de vida e boas opções de lazer em uma área nobre da cidade. A área tem lotes de 198 metros quadrados, chegando a um total de quase 1000 lotes. Nesta primeira fase, serão comercializados 198 lotes. O preço dos terrenos a partir de R$ 64.000,00, com uma taxa de financiamento de 0,7% ao mês por até 120 mese, promete ser um diferencial.
“Vai trazer outra cara para a cidade, pois projetamos impactar na entrada da cidade. Temos muito a agregar, como uma contrapartida. A área está em parte estratégica da cidade e vamos aproveitar para montar uma marginal e, no futuro, uma avenida duplicada ao lado do lago municipal, ampliando a entrada da cidade”, explicou o sócio-diretor da Kéke Empreendimentos, Leandro Rosa.
O lançamento em Iperó é o Real Esplanada, na região central da cidade. O projeto levou quase 5 anos para conseguir a aprovação documental e ambiental, mas agora saiu do papel e deve ser lançado ainda no primeiro trimestre de 2019. O loteamento aberto, respeitando o conceito urbanístico, terá como diferencial a forte estrutura comercial, com estabelecimentos variados, como posto de combustível, uma rede de supermercados e várias lojas.
“É uma expansão do centro de Iperó, permitindo a ampliação do comércio da cidade e prometendo um fortalecimento da economia na região central, o que também é bom para o desenvolvimento da cidade”,
explicou Leandro.
O Real Esplanada terá 250 lotes, a partir de 200 metros quadrados. Os valores dos lotes ainda não foram finalizados, mas a expectativa da empresa é que os residenciais sejam vendidos a partir de R$ 80.000,00.
Com outro enfoque, o Pólo Industrial de Tatuí visa atingir os empresários que buscam um espaço com toda a infraestrutura e bem localizado na cidade. “Esse é o primeiro passo de urbanização de uma área em Tatuí de quase 1 milhão de metros quadrados. Será muito importante para o futuro da cidade”, disse Leandro.
Junto ao Pólo, já há empresas instaladas. Serão 44 lotes com 2850 metros quadrados para as empresas instalarem suas sedes, com o novo foco na área comercial. “Nós estamos mudando o olhar de ser uma área industrial, trazendo mais para o conceito empresarial/comercial, até pelo tamanho do lote, que não permite a instalação de uma grande indústria”, contou o sócio-diretor.
A diferença do empreendimento, segundo Leandro, é a localização e o custo-benefício dos lotes, que têm uma estrutura completa esperando pelos empresários. Além do rápido acesso às grandes rodovias e a localização estratégica próxima a cidades como Campinas e Sorocaba, os proprietários de lotes ainda contam com o aeroporto da cidade praticamente na porta do empreendimento.

Uma história de sucesso

A história de sucesso começou em 2001, quando a Kéke Empreendimentos iniciou suas atividades em Capela do Alto com seus serviços nas áreas de loteamentos, construções, assessoria e incorporações imobiliárias.
A empresa tem como diferencial o trabalho amplo, desde o desenvolvimento até a finalização dos projetos, a empresa conta com uma equipe formada por profissionais experientes dispostos a oferecer o melhor aos seus clientes, buscando sempre excelência e realizando os negócios com responsabilidade da venda à entrega.
O sócio-diretor da empresa, Leandro Rosa, a empresa busca levar a urbanização de forma ordenada para as cidades. “A gente começou a trabalhar esse nicho de mercado, pois nossa preocupação não é apenas vender imóveis, mas ajudar as cidades no crescimento ordenado”, explica. “Nós criamos condição para as pessoas comprarem lotes regularizados, com toda a infraestrutura, e essa fórmula que deu certo em Capela do Alto nós percebemos que poderia ser aplicada em várias cidades da região”, afirmou Leandro.
A empresa é reconhecida no mercado por trabalhar com imóveis que vão desde o econômico até o alto padrão, tendo como diferencial a projeção de lazer em todos os empreendimentos acima de 100 lotes e, ainda, a responsabilidade ambiental plantando árvores nos lotes urbanizados.
Para Leandro, a diferença é a capacidade da empresa de oferecer o atendimento completo aos seus clientes. “Hoje a gente conseguiu montar uma estrutura para a produção 100% do empreendimento com equipe própria. Isso nos favoreceu com redução de custo na produção, e impactou no preço aos nossos clientes”, contou o sócio-diretor.
Dessa forma, a Kéke Empreendimentos conseguiu passar pela grave crise econômica do país com novos investimentos. “Quando todo mundo estava segurando lançamentos, engavetando projetos, a gente lançou empreendimentos aqui em Capela do Alto e na região”, afirmou Leandro.