Inscrição para peritos de projetos culturais pode ser feita até 22 de maio

Sorocaba 16 maio / 2018 às 17:23

Seguem abertas até o dia 22 de maio, as inscrições para o credenciamento de pessoas físicas de todo o Brasil que desejem atuar como peritos na análise de projetos participantes de Editais e Prêmios realizados pela Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur) em 2018.

Os interessados devem demonstrar afinidade e conhecimentos nas áreas de patrimônios históricos e culturais, artes cênicas, artes visuais, cinema e vídeo, letras, música, formação cultural e festivais.

Os profissionais serão credenciados por nível de qualificação, de acordo com a pontuação obtida pela somatória dos requisitos de experiência e formação na área.

De acordo com a Secretaria da Cultura e Turismo, os peritos serão remunerados conforme o número de projetos propostos a eles e analisados e também conforme o edital nº 07/2018, publicado no Jornal do Município do dia 20 de abril.

Os documentos necessários para inscrição podem ser conferidos no edital e precisam ser entregues pessoalmente ou enviados via postal para a Secretaria de Cultura e Turismo (avenida Afonso Vergueiro s/nº, Chalé Francês – Jardim Maylasky, CEP – 18035-370, Sorocaba – SP). Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: linc@sorocaba.sp.gov.br ou no site: http://cultura.sorocaba.sp.gov.br/credenciamentodeperitos/credenciamento-2018/.

 

 

 


Mais Notícias