Grupo Pão de Açúcar inaugura até o dia 15 primeiro Supermercado Extra de Sorocaba

Grupo Pão de Açúcar inaugura até o dia 15 primeiro Supermercado Extra de Sorocaba Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 21/11/2014 às 17:36
  • Atualizado 12/09/2022 às 17:36
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

O Grupo Pão de Açúcar inaugura até a primeira quinzena de dezembro a primeira loja do grupo em Sorocaba no formato supermercado. O novo endereço é a Rua José Joaquim Lacerda (JJ Lacerda), no Jardim Sorocabano.

Segundo a empresa, “a Região Metropolitana de Sorocaba é estrategicamente importante para o Extra por seu crescimento e desenvolvimento econômico. Hoje, a rede atua na região com três Extras Hiper, em Sorocaba e Itu, e também com cinco minimercados Extra na cidade de Sorocaba, além de dois postos de combustível e duas drogarias Extra.  A rede acompanha as necessidades de consumo e trabalha com o objetivo de levar a melhor experiência de compra aos seus clientes”, afirmou a Assessoria de Imprensa do Grupo ao Z Norte na tarde desta quinta-feira (21). “Acompanhando a tendência cada vez mais multicanal dos consumidores, a rede prevê a abertura da primeira loja no formato de supermercado na região, atendendo assim, os moradores de Sorocaba e região em todos os seus diferentes momentos de compra”, termina a empresa ao comentar sobre a nova loja.

O grupo não divulgou o número de empregos gerados com o empreendimento. Em lojas desse porte do Grupo Pão de Açúcar, normalmente são contrato entre 150 e 180 pessoas.

O horário de atendimento da nova as lojas será das 8h às 22h.