Food Trucks podem se inscrever para o ‘Primavera Cultural nos Parques’ até domingo

Food Trucks podem se inscrever para o ‘Primavera Cultural nos Parques’ até domingo Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 10/09/2019 às 15:53
  • Atualizado 12/09/2022 às 15:53
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Os empreendedores de Food Trucks interessados em participar do evento “Primavera Cultural nos Parques” devem se inscrever pelo e-mail sema@sorocaba.sp.gov.br até este domingo (15). A programação ocorrerá nos dias 29 de setembro e 6, 13, 20 e 27 de outubro, das 9h às 16h, no Parque Natural “Chico Mendes”, no Parque da Água Vermelha “João Câncio Pereira”, no Jardim Botânico “Irmãos Villas-Bôas” e no Parque da Biquinha.

Promovido pela Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema), o “Primavera Cultural nos Parques” visa atrair mais famílias aos parques ecológicos aos domingos para celebrar a chegada da Primavera (23 de setembro), com food truck e atrações culturais.

No total, 12 food trucks poderão participar do evento. Os empreendedores poderão comercializar alimentos nas seguintes categorias: porções/espetinhos; hambúrgueres artesanais; vegano/vegetariano; massas; lanche rápido; doces e sobremesas; e oriental.

Todas as regras e documentação necessária para o credenciamento podem ser conferidos no edital de chamamento, publicado no jornal Município de Sorocaba da última sexta-feira (6). O acesso é pelo link http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/jornal-do-municipio/.