Fábio Simoa reúne-se com a Secretaria de Mobilidade e a diretoria da Urbes

Sorocaba 28 jan / 2021 às 06:52

O vereador tratou, entre outros assuntos, da melhoria das linhas de ônibus da Zona Leste, especialmente da região de Brigadeiro Tobias.

Sinalização de trânsito, sentido de vias públicas e aumento da frota de veículos nas linhas da Vila Astúrias e região foram alguns dos temas tratados pelo vereador Fábio Simoa (Republicanos) em reunião realizada, na tarde de terça-feira, 26, com a diretoria da Urbes e a Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico da Prefeitura de Sorocaba.

O vereador também conversou sobre a possibilidade de levar a tecnologia antivírus para os ônibus do transporte público municipal que fazem as linhas da Zona Leste e, em especial, da região de Brigadeiro Tobias, que, no entender do vereador, necessita de atenção especial em relação ao trânsito e à mobilidade.

“A região apresenta uma topografia diferenciada, com uma malha viária formada por muitas estradas, sem nenhum tipo de calçamento, ainda por cima em situação de conservação precária. Além disso, é uma área limítrofe com quatro municípios em seu entorno. Tudo isso faz com que a questão das linhas de ônibus seja muito sensível, necessitando de uma abordagem inclusiva e de interesse da cidade”, enfatiza o vereador.


Mais Notícias