Exposição no Campolim vai comemorar o Dia da Fotografia

Sorocaba 14 ago / 2019 às 18:31

Neste domingo (18), das 9h às 17h, será realizada uma exposição fotográfica em comemoração ao “Dia Internacional da Fotografia” (19 de agosto), no Parque “Carlos Alberto de Souza”, no Campolim. No local, os interessados poderão ser produzidos e fotografados gratuitamente.

Realizada pelo Grupo Imagem Núcleo de Fotografia e Vídeo de Sorocaba, entidade composta por aficionados por Artes Visuais, a exposição acontece há 32 anos no mês de agosto. Neste ano, o evento conta com a parceria da Secretaria da Cultura (Secult).

Na exposição, o público irá conferir fotos feitas em anos anteriores, imagens de Sorocaba e um varal fotográfico. Além disso, pessoas interessadas poderão ser fotografadas e produzidas por uma equipe de maquiagem e produção dos parceiros Espaço Dorcas Estética e Terapia e o Salão Diniz. As fotos serão disponibilizadas gratuitamente aos fotografados no site da Grupo Imagem a partir do dia 10 de setembro.

A atração é gratuita. O Parque “Carlos Alberto de Souza” está localizado na avenida Antônio Carlos Comitre, s/nº, no Campolim.


Mais Notícias