Expo Noivas, Debutantes e Festa reúne profissionais da área em feira na Zona Norte

Expo Noivas, Debutantes e Festa reúne profissionais da área em feira na Zona Norte Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 02/06/2014 às 17:53
  • Atualizado 12/09/2022 às 17:53
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Evento oferece produtos e serviços do segmento com preços diferenciados

 

Para reunir diversos expositores e pessoas interessadas no assunto, a primeira edição da ‘Expo Noivas, Debutantes e Festa’ ocorre entre os dias 5 e 8 de junho, no Shopping Cidade. Estarão presentes no local mais de 40 estandes e 50 profissionais do segmento, entre bufê, locação de vestido de noiva, decoração, entre outros. As atrações serão concursos, distribuição de brindes, desfiles e shows. São esperadas mais de duas mil pessoas por dia e a entrada é gratuita.

“Será uma mostra para festas em geral. O público terá acesso a produtos com preços diferenciados e serviços de qualidade”, garante o organizador do evento, José Antonio Pereira.

Na abertura do evento, haverá homenagem aos padres e pastores que celebram matrimônios em Sorocaba e apresentação da cantora Maísa.

A emoção promete estar presente no Expo Noivas. Haverá um desfile com integrantes de um casamento, como noivos, padrinhos, dama e pajem, nos corredores do estabelecimento. José Antonio lembra que o desfile será acompanhado por músicos. “Durante o desfile das quase 20 modelos, os músicos tocarão e violino e saxofone”, explica. A atração será todos os dias, às 19h. Logo após, haverá show com bandas e DJs especializados em festas de casamento.


Romance no ar
Com a proximidade do Dia dos Namorados, a Expo Noivas garantirá um momento de romantismo: serão lidas dedicatórias feitas pelos enamorados. Para participar, envie sua mensagem ao portal eletrônico do evento, que é www.midiaconceito.com.br

No primeiro dia da feira, em 5 de junho, haverá concurso de buquê. No dia 6, será a vez do concurso de maquiagem. No terceiro dia, o bolo mais bonito será escolhido pelo público. E no encerramento, a disputa será entre os penteados. O profissional que ganhar o concurso vai sortear os produtos concorridos entre os visitantes.

Para quem desejar participar dos sorteios, basta confirmar presença pelo site da organização e garantir a senha.

 

Serviço

Local: Praças de eventos, no piso L2, do Shopping Cidade, avenida Itavuvu, 3.373, em frente à Área de Transferência.

Horário: Dias 5 e 6, quinta e sexta-feira, respectivamente, das 14h às 22h. Nos dias 7 e 8, sábado e domingo, das 10h às 22h.

Entrada: A entrada é de graça, assim como o estacionamento.

Site: Para participar dos sorteios e mandar sua mensagem, o cadastro é feito pelo endereço eletrônico www.midiaconceito.com.br