Empregada doméstica presa em flagrante ao furtar jóias em casas no Ibiti é liberada pela Justiça

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 07/11/2018 às 16:33
  • Atualizado 12/09/2022 às 16:33
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A empregada doméstica presa suspeita de furtar jóias e dinheiro de casas no condomínio Ibiti do Paço, na Zona Norte, foi liberada na tarde desta quarta-feira (7), após passar por audiência de custódia. De acordo com o Tribunal de Justiça, a liberdade provisória foi concedida sem fiança, mas ela precisará comparecer a todos os atos do processo. Os objetos furtados equivalem a mais de R$ 500 mil reais.

B.A.I., de 47 anos, foi detida na tarde de ontem (6), em flagrante. Ela furtava jóias e dinheiro em moedas internacionais (euros e dólares), e foi pega após denúncias de moradores. Pelo menos quatro casas do condomínio foram invadidas.

De acordo com a empregada, segundo informações da polícia, suas ações foram planejadas por sua suposta patroa, a mandante do crime. Os investigadores foram até a casa da mulher acusada de ser a patroa e encontraram parte dos objetos furtados. A empregada teria recebido R$ 2 mil pelos furtos cometidos.

A suposta mandante foi ouvida no começo da tarde e negou os crimes. A mulher, de 38 anos, deve responder em liberdade por furto.