Diversas áreas públicas de Sorocaba seguem sendo revitalizadas

Diversas áreas públicas de Sorocaba seguem sendo revitalizadas Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 19/01/2021 às 19:43
  • Atualizado 12/09/2022 às 19:43
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Dando continuidade à revitalização em áreas públicas de diversas regiões da cidade, a Prefeitura Municipal de Sorocaba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo), realizou, nesta terça-feira (19), serviços de roçagem, poda de árvores e recolha em vários locais da cidade.

Foram executados serviços de roçagem nas ruas José Antonio Graziosi, no bairro Wanel Ville; Chile, no bairro Barcelona; na Praça do Coreto, Vila Nova Sorocaba; Armando Zuliani, no Centro; Avenida José Marciano da Silva, Jardim Arco-Íris; Marginal Dom Aguirre, nas proximidades do Parque das Águas e em uma área pública localizada no bairro Herbert de Souza.

Também foi realizada a poda de árvores na Rua Benedito Oliveira Lousada, no Parque São Bento; no Parque da Biquinha, localizado no Jardim Emília e no Parque das Águas, situado no Jardim Abaeté. Outro serviço executado na manhã desta terça-feira foi a recolha dos galhos e folhas, após a poda de árvores ao longo da Marginal Dom Aguirre.

As ações de revitalização da cidade fazem parte do programa “Sorocaba Linda de Verdade”, elaborado e desenvolvido pela atual administração municipal. O objetivo é tornar a cidade cada vez mais bem cuidada e segura, garantindo à população um aumento significativo das condições de segurança e bem-estar, o que deve ter reflexo direto na qualidade de vida dos cidadãos.