Deputado de São Paulo vem a Sorocaba para fórum de violência sexual

Sorocaba 17 maio / 2018 às 11:30

Nesta sexta-feira (18), às 19 horas, no auditório do Centro de Referência em Educação, o Secretário Mario Bastos recebe o médico e deputado estadual Carlos Bezerra Júnior, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de São Paulo, no fórum “7 Passos para o Enfrentamento da Violência Sexual Infantojuvenil”.

Na data em que se celebra o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, o evento será uma conversa aberta sobre o tema, com o objetivo de contribuir para a capacitação de pais, professores, assistentes sociais e outros profissionais interessados no combate ao problema.

O fórum também contará com a presença da escritora Thaís Laham Morello, autora do livro “Conte para alguém”, que irá ganhar uma apresentação especial pela contadora de histórias e gestora de desenvolvimento educacional Leila Chinellatto.

“Esse fórum será uma forma muito importante de conscientizar as pessoas, aprofundar o debate sobre o tema e, principalmente, trazer a discussão à cidade como um incentivo para criar políticas públicas de prevenção e combate a esse tipo tão sério de abuso”, explica Mário Bastos.

A participação no fórum é gratuita e aberta à comunidade. As inscrições devem ser feitas em www.palestra7passos.tk

O Centro de Referência em Educação fica na rua Artur Caldini, 177, no Jardim Saira, em Sorocaba.


Mais Notícias