Crespo prossegue atendendo cidadãos em mais um ‘Fale com o Prefeito’

Crespo prossegue atendendo cidadãos em mais um ‘Fale com o Prefeito’ Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 14/03/2019 às 16:51
  • Atualizado 12/09/2022 às 16:51
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Instituído desde o início da atual gestão, o programa possui o objetivo de aproximar a administração pública da população

O prefeito José Crespo recebeu nesta quarta-feira (13) em seu gabinete, no 6º andar do Paço Municipal, dez cidadãos em mais uma edição do “Fale com o Prefeito”. Instituído desde o início da atual gestão, o programa possui o objetivo de aproximar a administração pública dos cidadãos de Sorocaba.

Os encontros acontecem uma vez por mês, mediante agendamento prévio dos interessados. Após ouvir por dez minutos cada pessoa, o prefeito encaminha as reivindicações às respectivas secretarias para que os problemas sejam solucionados.

Nesta edição, uma das demandas apresentadas foi do instrutor de autoescola Nelson José de Carvalho, que propôs um projeto de educação no trânsito para as crianças da rede municipal de ensino. Na ocasião, o profissional também elogiou a iniciativa do programa e ressaltou que já participou outras vezes. “Desde a primeira vez em que estive no local em 2017, fui recebido por um ótimo atendimento”, afirma.

Ao longo dos dois anos de “Fale com o Prefeito”, foram atendidas mais de 150 pessoas pelo prefeito José Crespo, que buscou solucionar todas as demandas solicitadas. “É um programa idealizado logo ao início da gestão, pois é essencial que o Chefe do Executivo mantenha contato direto com a população. Dessa forma, não é só uma oportunidade das pessoas virem conversar, mas também permite que conheçam o gabinete”, ressalta.

Para participar do “Fale com o Prefeito”, o interessado deve se inscrever pelo site www.sorocaba.sp.gov.br ou em uma das unidades da Casa do Cidadão em Sorocaba. O preenchimento das vagas é feito por ordem de inscrição e o número de vagas é limitado.