Crespo já está na Espanha para congresso de 4 dias, mas volta ao trabalho apenas depois do feriado do dia 20

Sorocaba 09 nov / 2018 às 12:14

O prefeito José Crespo embarcou para Barcelona, na Espanha, na tarde de quinta-feira (8), para participar do Smart City Expo World Congress, congresso da Frente Nacional de Prefeitos, que acontece entre segunda e quinta-feira da próxima semana (dias 12 e 15 de novembro). O chefe do Executivo só deve embarcar de volta à Sorocaba no dia 20 e reassumir após o feriado prolongado, totalizando 12 dias de afastamento. Excluindo os quatro dias de evento, o prefeito tirou 8 dias de folga.

Ao todo, 11 prefeitos de cidades do Brasil compõe a delegação, que viajou a Espanha para discutir na conferência o tema “O setor das Smart Cities no Brasil: desafios e oportunidades”, que traz a importância do desenvolvimento das economias locais em um país das dimensões do Brasil.

O prefeito José Crespo é vice-presidente de planejamento urbano da frente, que vai discutir por exemplo, oportunidades de negócios em suas respectivas cidades e expor os trabalhos que os prefeitos estão realizando para que suas cidades sejam mais inteligentes, além dos planejamentos para as cidades do futuro.

No quesito mobilidade urbana, Sorocaba é finalista no concurso de cidades inteligentes apresentando o projeto do VLT, também durante o congresso.

O prefeito José Crespo embarca de volta ao Brasil no próximo dia (20), de novembro e dia (21) retoma as atividades, em Sorocaba.


Mais Notícias