Concurso público de domingo (18) conta com apoio da Urbes nos locais de prova

Sorocaba 16 out / 2020 às 16:40

Em decorrência de mais uma etapa das provas do concurso público realizadas pela Prefeitura de Sorocaba para a área de Educação, que ocorre neste domingo (18) e reúne 1.273 candidatos aos cargos de supervisor de ensino e outros 1.218 aos de vice-diretor de escola, a Urbes – Trânsito e Transportes intensificará a atuação para melhor atender os participantes. As provas acontecem das 13h às 17h.

O transporte coletivo é opção para quem deseja chegar ao local das provas sem o uso do veículo particular. A Urbes orienta os candidatos a verificarem a melhor linha e horário com antecedência, via telefone 118 ou via aplicativos do transporte coletivo de Sorocaba. A fiscalização do transporte coletivo acompanhará o evento, mensurando a qualidade do atendimento prestado aos usuários e a necessidade de alguma intervenção.

Pensando nos candidatos que atenderão a prova por meio do uso de veículos particulares ou por aplicativo, a operação dos agentes de trânsito será intensificada nas redondezas das escolas que contarão com maior fluxo de veículos. São elas: Faculdade Anhanguera, EE Júlio Prestes de Albuquerque (Estadão), EM Getúlio Vargas, ETEC Fernando Prestes, ETEC Rubens de Faria e Souza, Colégio Objetivo Sorocaba e UNIP.

Os demais locais irão contar com patrulhamento, vídeo monitoramento e, caso se faça necessário, agentes de trânsito em posto fixo. A fiscalização da Urbes contará com o apoio da Polícia Militar Rodoviária e Concessionária CCR Viaoeste.


Mais Notícias