Clube do Idoso sedia “Dia da Família” neste sábado

Clube do Idoso sedia “Dia da Família” neste sábado Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 30/09/2016 às 17:26
  • Atualizado 12/09/2022 às 17:26
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Avós, filhos e netos podem participar gratuitamente neste sábado (dia 1º), das 9h às 12h, do “Dia da Família” no Clube do Idoso “Carlos Alberto Moura Pereira da Silva”, em Pinheiros. A programação terá atividades com o objetivo de proporcionar a integração entre todos os participantes, num momento de lazer e diversão.

Promovida pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Coordenadoria do Idoso da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), a atividade integra a programação especial da Semana do Idoso, que comemora o Dia Nacional do Idoso (1º de outubro), com o intuito de chamar a atenção da terceira idade para o envelhecimento com saúde e a qualidade de vida.

O “Dia da Família” contará com oficinas de desenho, oficina de confecção de brinquedos utilizando material reciclável, como, por exemplo, um bilboquê feito de garrafa pet. No local também serão disponibilizados alguns jogos cerebrais pra estimular as habilidades, além de promover um passatempo em família.

Quem for ao evento ainda poderá conferir apresentação do Coral da Terceira Idade do Clube do Idoso, além de participar de jogos e brincadeiras.

O Clube do Idoso “Carlos Alberto Moura Pereira da Silva” está localizado ao lado do Centro Esportivo “André Matiello”, em Pinheiros. Mais informações pelo telefone (15) 3233.9014.