CEU das Artes recebe o espetáculo ‘Corre-Corre na Floresta’ nesta terça-feira

CEU das Artes recebe o espetáculo ‘Corre-Corre na Floresta’ nesta terça-feira Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 19/08/2019 às 15:22
  • Atualizado 12/09/2022 às 15:22
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Crianças de 5 a 10 anos de idade podem conferir mais uma edição do espetáculo “Corre-Corre na Floresta”, nesta terça-feira (20), às 14h, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes) “Prof. Flávio Vespasiano Di Giorgi”, localizado no Parque das Laranjeiras. A entrada é gratuita.

Com apoio da Secretaria da Cultura (Secult), o projeto “Corre-Corre na Floresta” é patrocinado pela Renault, através do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (ProAC), da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e faz parte da programação de aniversário de 365 anos de Sorocaba (15 de agosto).

O espetáculo, com duração de 45 minutos, apresenta a história de Ronin, um jovem Jabuti que, cansado de ser o mais lento da floresta, decide usar sua enorme capacidade inventiva para desenvolver o veículo mais rápido do bosque. Ele só não imaginava a bagunça que sua invenção causaria.

“Corre-Corre na Floresta” tem o objetivo de informar, de forma lúdica, sobre os importantes cuidados que cada cidadão deve possuir no trânsito e o comportamento adequado em relação ao respeito e à segurança exigida nas vias públicas. Além disso, a peça também levanta pontos sobre cidadania e educação.

A última apresentação da temporada acontecerá na quarta-feira (21), às 10h, na Biblioteca Infantil Municipal “Renato Sêneca de Sá Fleury”, localizada na Rua da Penha, 673, no Centro.

O CEU das Artes fica na Rua Washington Pensa, 969, no Parque das Laranjeiras. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3239.3867.