Campanha do Agasalho: Tiro de Guerra realiza mutirão neste sábado (29)

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 29/01/2013 às 14:42
  • Atualizado 30/09/2022 às 14:42
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

O Tiro de Guerra de Sorocaba realiza neste sábado (31), a partir das 9h, mais um mutirão para arrecadar peças para a Campanha do Agasalho na região da Vila Hortência. A concentração das dez equipes de atiradores está marcada para 8h, na sede do Tiro de Guerra, com a participação da prefeita em exercício, Edith Di Giorgi, e da presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Maria Inês Moron Pannunzio, organizadora da campanha na cidade.

A partir das 9h, 115 homens fardados percorrerão os bairros da Vila Hortência, Além Ponte, Árvore Grande e adjacências onde, de casa em casa, abordarão os moradores para contribuir com a campanha. Ao meio dia acontece o encerramento do mutirão com a triagem e entrega das arrecadações para as entidades beneficentes.

Além do Tiro de Guerra, estão envolvidos com o mutirão a CPFL Piratininga e a empresa Céu Azul Alimentos, que cederam dois caminhões para a coleta dos agasalhos. A novidade deste ano ficará por conta da participação da Associação Comercial de Sorocaba (ACSO), com 15 funcionárias na arrecadação das roupas.