Caminhão da coleta de lixo pega fogo na Av. Ulisses Guimarães

Sorocaba 14 ago / 2019 às 20:22

Um caminhão da coleta de lixo da Consórcio Sorocaba Ambiental (CSA) teve um princípio de incêndio, na noite desta quarta-feira (14), quando trafegava pela avenida Ulisses Guimarães, próximo ao terminal de transferência da avenida Itavuvu. O veículo precisou ser esvaziado e o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas.

De acordo com relatos de um dos funcionários da empresa, ao perceber a fumaça que saía do compartimento onde estavam os resíduos, o condutor do caminhão decidiu interromper a coleta e acionar o resgate, um oficial dos Bombeiros que estava no local, relatou que uma das hipóteses para as chamas seria o descarte irregular de componentes químicos, que estariam dentro do caminhão coletor e reagido com o lixo.

Para conter o princípio de incêndio dois caminhões do Corpo de Bombeiros compareceram ao local. A água de um caminhão pipa da própria CSA foi utilizado para apagar as chamas.

O veículo que carregava o material coletado não sofreu dados por conta das chamas. Ninguém ficou ferido durante o incidente.


Mais Notícias