Banco de dados da bilhetagem eletrônica está com sistema instável

Banco de dados da bilhetagem eletrônica está com sistema instável Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 10/10/2018 às 17:16
  • Atualizado 12/09/2022 às 17:16
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Desde a tarde de terça-feira (09), o Banco de Dados do Sistema de Bilhetagem Eletrônica (SBE) está instável, não sendo possível fazer recarga no cartão Vale Transporte, entretanto os cartões desta categoria que possuem créditos podem ser usados normalmente.
Os usuários dos outros cartões, o Estudante, Cidadão, Senior e Especial, não vão sofrer impedimento de recarga e podem ser usados como de costume.

A Urbes – Trânsito e Transportes lamenta o ocorrido e pede paciência aos munícipes que necessitam deste serviço. O Sistema de Bilhetagem Eletrônica funciona desde 2002, de forma on-line, 24 horas por dia, todos os dias da semana. Técnicos da empresa responsável pelo sistema e técnicos da Urbes estão trabalhando para restabelecer o serviço, com previsão normalização até amanhã (11).

Em casos urgentes, como perca de cartões, a Urbes disponibilizará outro cartão para o usuário e custeará qualquer prejuízo. Mais informações pelo telefone 118.