Bairro Inhaíba e Condomínio Granja Olga ficarão sem abastecimento de água nesta sexta-feira

Bairro Inhaíba e Condomínio Granja Olga ficarão sem abastecimento de água nesta sexta-feira Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 24/07/2014 às 16:24
  • Atualizado 12/09/2022 às 16:24
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Como consequência de intervenções programadas pela Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL), visando melhorias na rede elétrica de distribuição, o bairro Inhaíba, na região de Brigadeiro Tobias, e o condomínio Granja Olga, na zona leste da cidade, terão o abastecimento de água interrompido nesta sexta-feira (25/07).

No período da manhã, das 8h30 às 12h, o abastecimento de água será interrompido no condomínio Granja Olga, visto que a falta de energia elétrica vai provocar a paralisação do sistema de bombeamento do reservatório que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) possui no local.

À tarde, das 12h às 16h30, o poço artesiano que abastece o bairro Inhaíba terá o seu sistema de bombeamento paralisado pela falta de energia e consequentemente o fornecimento de água será interrompido nesse período.

Para que os reflexos dessas paralisações momentâneas sejam minimizados, o Saae/Sorocaba orienta os munícipes residentes nas localidades citadas a manter os reservatórios de suas residências em seu nível máximo na véspera da intervenção, e partir de então passem a fazer uso da água com a máxima economia. Assim que a manutenção da CPFL estiver concluída, o abastecimento nas duas regiões começará a ser normalizado gradativamente.