Artistas interessados em participar do “Ocupação Jovem” devem enviar proposta até dia 31 de março

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 23/03/2015 às 20:37
  • Atualizado 12/09/2022 às 20:37
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A Prefeitura de Sorocaba recebe somente até o dia 31 de março as propostas de jovens artistas criadores de artes visuais – ilustrações, pinturas, fotografias, grafites, dobraduras, esculturas, entre outras – interessados em expor voluntariamente suas peças e comercializá-las na 6ª edição do “Ocupação Jovem”, que acontecerá no dia 11 de abril, das 10h às 22h, no Parque “Carlos Alberto de Souza”, no Campolim.

Realizado pela Coordenadoria da Juventude da Secretaria do Desenvolvimento Social (Sedes), o “Ocupação Jovem” tem por objetivo possibilitar trocas de conhecimentos, valorizar o jovem artista sorocabano, estimular a produção cultural e a sua visualização, além de ampliar o espaço de expressão cultural de forma democrática focando, principalmente, a pluralidade de estilos e manifestações no município.

Os interessados deverão encaminhar proposta para o e-mail tlgallep@sorocaba.sp.gov.br com o título “Artistas – Ocupação Jovem – 6ª Edição”, contendo currículo do artista, assim como fotos e explicações sobre as peças a serem expostas.   O edital foi publicado no jornal Município de Sorocaba do dia 13 de março. Mais informações pelo telefone (15) 3219.1920.