Após estragos da chuva, Prefeitura realiza melhorias em Brigadeiro Tobias

Após estragos da chuva, Prefeitura realiza melhorias em Brigadeiro Tobias Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 16/01/2021 às 12:42
  • Atualizado 12/09/2022 às 12:42
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo), iniciou nesta sexta-feira (15) a manutenção de vias de terra na região de Brigadeiro Tobias, afetadas pela intensa chuva de quinta-feira (14). A Defesa Civil também esteve nos locais, para novas vistorias. Os trabalhos vão prosseguir, inclusive, durante o fim de semana.

As equipes da Serpo nivelaram o pavimento e aplicaram fresa asfáltica na Rua Miguel Ascêncio, na Vila Isadora, assim como iniciaram trabalhos semelhantes na Estrada do São Roquinho, no bairro Genebra. Nesse sentido, vistorias em outros pontos, como na Estrada Santa Maria do Povo, também foram feitas, para que serviços de retroescavadeira e patrolamento sejam realizados a partir deste sábado (16).

Na Vila Astúrias, uma casa na Viela Santa Helena foi interditada, devido ao risco de ser atingida por desbarrancamento. Nessa mesma rua, um muro que parcialmente desabou foi retirado por completo. Uma equipe do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) também esteve no local para vistoria um muro que caiu.