Almoço do Habib’s terá novidades a partir de abril

Almoço do Habib’s terá novidades a partir de abril Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 25/03/2015 às 14:57
  • Atualizado 12/09/2022 às 14:57
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

O almoço na rede Habib’s terá novidades a partir de abril. A informação é do empresário Paulo Gabrielli, franqueado da rede.

De acordo com ele, no mês que vem ocorrerá a inclusão de novos pratos no cardápio, incluindo contra-filé, feijão, parmegiana de carne e as quintas e domingos a pizza será em dobro. “Muita gente associa o Habib’s somente com esfiha, mas há muito mais que esfiha nas nossas lojas. É um restaurante completo onde você é atendido por um garçom, mostrando que não é apenas um fast-food. Estamos focados para o almoço, onde serão servidos estrogonofe, filé a parmegiana, nhoque, pene, filé grelhado, entre outros. Então há toda uma variedade no cardápio com muita diversidade e com pratos a partir de R$ 8,50”, lembra.

Paulo aproveitou para destacar as campanhas da rede. “Temos muitas campanhas que são voltadas para todos os públicos, como a campanha “bib’sfiha de carne”, que na segunda-feira, terça-feira e na quarta-feira é em dobro. Além das novidades na pizza”, explica. O empresário ainda revelou satisfação com a unidade. “A população flutuante é muito grande e atendeu a todas as nossas expectativas. A gente sempre via a Zona Norte como um potencial consumidor. Tem indústria, comércio, atacadista e inúmeros outros serviços. Tivemos a felicidade de encontrar esse terreno na Itavuvu e tudo está muito perfeito”, conta. “A Zona Norte nos acolheu muito bem e o Habib’s aqui tem muito movimento e é um grande sucesso”, termina

O almoço do Habib’s é servido das 11h às 16h. Com estacionamento amplo, o cliente ainda pode pagar com cartão de crédito e de débito.

No Habib’s os clientes ainda podem fazer suas festas e confraternizações gratuitamente, bastando apenas agendar o horário e o número de lugares. A loja da Itavuvu ainda conta com profissionais altamente qualificados e possui um dos mais rigorosos controles de higiene, validade dos produtos e qualidade dos materiais empregados no processo. A cozinha da loja da Zona Norte conserva o selo A, o mais alto do controle das auditorias internas da rede. 

O delivery da rede atende no número 3003-2828 e a loja fica na Avenida Itavuvu, número 3145.

 

Sobre o Habib’s

O Habib’s é uma rede nacional com 26 anos de atuação. Emprega 22 mil colaboradores, é a maior rede de fast-food árabe do mundo. São quase quatrocentas lojas em todo o Brasil e a rede atende a quase duzentos milhões de pessoas por ano com três centrais de distribuição. Em São Paulo são quase duzentas lojas. Em Sorocaba, são sete lojas. A rede gerenciada por Paulo mantém duas unidades sendo a unidade Wanel Ville além da loja da Itavuvu. No total, as duas lojas empregam quase cem colaboradores.