10º Feirão de Imóveis da Zona Norte acontece de 15 à 17 de Março e traz condições imperdíveis para você adquirir a sua casa própria

Sorocaba 25 fev / 2019 às 17:30

O ano de 2019 promete mudanças econômicas que devem beneficiar muitos brasileiros. As projeções dos especialistas, de acordo com o Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP), o País poderá crescer 2,5% em 2019 e, com ele, o mercado imobiliário.

Ainda segundo o órgão, a demanda habitacional reprimida em 2018 deve ser retomada neste ano, já que o novo governo deve encabeçar políticas públicas para melhorar o cenário econômico. E é para confirmar essas projeções e realizar o sonho da casa própria que acontece, de 15 a 17 de março, o 10º Feirão de Imóveis da Zona Norte, na praça de eventos do Shopping Cidade Sorocaba.

“Estamos confiantes de que este ano será melhor do que os anteriores, em que empresários e compradores tinham medo de investir. Agora, ao que tudo indica, deverá haver uma queda de preços nos imóveis e melhores condições de pagamento”, ressalta Angela Alves, organizadora do evento.

Realizado desde 2012, o Feirão de Imóveis da Zona Norte é tradicional por trazer lançamentos importantes e condições de pagamento exclusivas. “A Zona Norte é a região que mais cresce. Quem mora aqui tem à disposição hipermercados, bancos, shopping, uma variedade enorme de lojas e fácil acesso às principais avenidas da cidade, por isso é uma região muito procurada para a aquisição de casas e apartamentos”, lembra a organizadora.

O evento terá entrada gratuita. Mais informações e reservas de stands podem ser obtidas pelo telefone (15) 98144.9091. Curta nossa fanpage em www.facebook.com/feiraodeimoveisdazonanorte/


Mais Notícias