Secretário Municipal de Saúde será exonerado, afirma vereador

Secretário Municipal de Saúde será exonerado, afirma vereador Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 16/10/2014 às 14:03
  • Atualizado 12/09/2022 às 14:03
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

O Secretário Municipal da Saúde, Armando Martinho Bardou Raggio estaria prestes a ser exonerado. A informação foi dada nesta quinta-feira (16), durante a 65ª Sessão Ordinária de 2014 da Câmara de Sorocaba pelo vereador Marinho Marte (PPS).

Ao usar a tribuna, Marte criticou duramente Raggio. “Qual matemático pode desvendar o enigma da pirâmide? Como se explica deixar de ganhar R$ 20 mil para ganhar R$ 12 mil?”, questionou o vereador, ao citar o salário anterior de Raggio, quando era diretor em um hospital em Brasília. “Eles não têm compromisso com Sorocaba. Eu já disse isso um milhão de vezes. São forasteiros”, continuou Marte. “Eu espero que o prefeito Pannunzio tenha passado uma borracha nessa situação que envergonha. Espero que ele escolha uma pessoa de passado limpo”, terminou.

O fato foi comemorado por outros vereadores.

A decisão do Prefeito Antônio Carlos Pannuzio, caso se confirme, será publicada amanhã na imprensa oficial do município.

A Prefeitura de Sorocaba não confirmou e nem negou a informação