Santa Casa pede doações de máscaras tipo N95

Saúde 25 mar / 2020 às 10:57

A Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba vem enfrentando dificuldades para adquirir máscaras hospitalares por conta do aumento na demanda. Para tentar resolver o problema, a entidade publicou nas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (25), pedindo doações do material.
Conforme divulgado pela entidade, faltam neste momento unidades da máscara descartável modelo PFF2 N95 sem válvula. “Caso você tenha em sua casa, ajude-nos,” pede a irmandade, que complementa, “lembramos que esse equipamento é de grande importância aos nossos profissionais da saúde,” finaliza.
Quem tiver unidades da máscara hospitalar pode realizar doações à Santa Casa, de segunda a quinta-feira, das 7h as 16h30, sexta-feira das 7h as 15h30.
A irmandade ressalta ainda que não é necessário entrar no hospital, uma vez que o setor de suprimentos tem entrada própria, garantindo assim a segurança dos doadores.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 15 2101-8000 no ramal 7968. O setor de suprimentos da Santa Casa de Misericórdia fica localizado na rua Antônio Camargo, nº 248 na Vila Halo.


Mais Notícias