Ônibus Rosa e Azul estarão na Policlínica nesta semana

Ônibus Rosa e Azul estarão na Policlínica nesta semana Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 13/03/2018 às 15:42
  • Atualizado 12/09/2022 às 15:42
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Os Ônibus da Mulher e do Homem, unidades móveis de saúde da Prefeitura de Sorocaba, continuam a oferecer seus serviços e atendimentos gratuitos à população nesta semana.

O Ônibus Rosa atende até quinta-feira (15) na Policlínica Municipal de Especialidades “Dr. Edward Maluf”, localizada na avenida Senador Roberto Simonsen, 987, no Jardim Santa Rosália, sempre das 7h15 às 12h30. Na sexta-feira (16), a unidade fará atendimentos na Prefeitura de Sorocaba, situada na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no Alto da Boa Vista.

O Ônibus Azul estará o mês inteiro no estacionamento da Policlínica, de segunda a sexta-feira. Os atendimentos serão realizados das 7h às 12h e das 13h às 15h. Apenas nas quintas-feiras, o atendimento acontece das 7h às 12h.

Não é preciso agendar horário para ter acesso aos serviços oferecidos tanto no Ônibus da Mulher quanto no do Homem. Basta comparecer ao local indicado. É necessário levar um documento de identidade, o Cartão do SUS e, se possível, o cartão da Unidade Básica de Saúde (UBS), para facilitar encaminhamentos e agendamentos. A agenda completa com os dias e horários dessas duas unidades pode ser acessada através do link: http://saude.sorocaba.sp.gov.br/destaques/onibus-do-homem-e-da-mulher/.