Ônibus Azul passará por manutenção mecânica na próxima quarta-feira

Ônibus Azul passará por manutenção mecânica na próxima quarta-feira Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 20/12/2018 às 18:39
  • Atualizado 12/09/2022 às 18:39
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Saúde (SES), tomou a iniciativa de encaminhar o Ônibus Azul para uma manutenção mecânica, prezando pela assistência e segurança dos usuários. Esta avaliação ocorrerá na próxima quarta-feira (26). A partir disto, será possível constatar possíveis problemas e realizar os reparos necessários. Após a manutenção ser concluída, a programação da unidade móvel seguirá normalmente nos próximos dias.

Para encerrar o mês de dezembro, o ônibus estará até o dia 28, no Carrefour Sônia Maria, localizado na avenida Ipanema, 201, na Vila Carvalho. A unidade móvel do homem distribui senhas a partir das 7h por ordem de chegada.

Para ser atendido é necessário levar um documento de identidade, o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e o cartão da Unidade Básica de Saúde (UBS) para facilitar encaminhamentos e agendamentos. A programação mensal e horários das unidades podem ser consultados através do site: http://saude.sorocaba.sp.gov.br/destaques/onibus-do-homem-e-da-mulher/ .