Grupo Andanças abre vagas para mulheres em tratamento ou recuperadas do câncer de mama

Grupo Andanças abre vagas para mulheres em tratamento ou recuperadas do câncer de mama Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 08/07/2013 às 15:18
  • Atualizado 12/09/2022 às 15:18
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Grupo convida novas integrantes para fortalecerem a luta pela conscientização do diagnóstico precoce da doença.

 

Levar informações precisas à população, incentivar o autocuidado das mamas e promover ações de prevenção e combate ao câncer de mama. Entre as missões do Grupo Andanças, outra tão importante quanto é levar apoio e alegria às mulheres em tratamento ou recuperadas da doença. Por isso, o grupo estende seu atendimento e abre vagas para novas integrantes que desejem partilhar suas experiências, dar e receber ajuda, além de promover o bem.

De acordo com a psicóloga e psico-oncologista Dra. Elisa Maria Neiva Vieira, coordenadora do Andanças, podem participar mulheres de todas as idades, que estejam em qualquer fase do tratamento da doença. “Elas passarão por uma entrevista individual e, depois, ingressarão e participarão de todas as atividades do grupo”, explica a psicóloga que fala, ainda, sobre a importância dessa integração. “Estar no Andanças traz entusiasmo, autoestima, que é fundamental no processo de tratamento e, além disso, cada integrante pode passar esse sentimento positivo adiante”.

Ainda segundo Dra. Elisa, quem também estará à frente dessa nova formação do Grupo Andanças é a psicóloga Dra. Mirella D’Amore, que, há um ano, agrega valor e experiência às ações da equipe.

 

Serviço

Quem deseja integrar, ou mesmo conhecer em detalhes as ações do Grupo Andanças, basta entrar em contato, pelos telefones: 3388-0334 ou 3388-0349. A participação é gratuita e as vagas são limitadas.