Violões autografados da dupla Zezé di Camargo e Luciano serão leiloados em prol do Fundo Social de Iperó

Região 20 maio / 2019 às 16:28

Marcando a vinda da dupla Zezé di Camargo e Luciano ao município na última edição da Iperó Fest 2019, dois violões autografados foram doados pelos cantores. Os violões serão leiloados online a partir da data de hoje (segunda-feira, 20) e o arremate será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Iperó.

Os dois violões autografados são do modelo Memphis Ac 39 e terão como valor mínimo de lance R$ 3.000,00 cada, caso o mesmo chegue nesse valor ou mais, o leilão será encerrado no dia 19 de junho; nesta data, a partir das 10h, serão feitos lances onlines junto ao leiloeiro. Já com lances condicionais (lance menor do valor mínimo), o leilão poderá ficar sob análise, podendo haver possibilidade de reabertura, com uma nova data de término.

Os interessados a participar do leilão podem, a partir de hoje às 10h, entrar no site https://www.sumareleiloes.com.br/ e fazer um lance. Para mais informações sobre o leilão, o contato deve ser feito com a empresa responsável – Sumaré Leilões, (19) 3803-9000.


Mais Notícias