Ruas são interditadas próximas ao recinto da 98ª Festa Junina de Votorantim

Ruas são interditadas próximas ao recinto da 98ª Festa Junina de Votorantim Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 15/06/2013 às 16:07
  • Atualizado 12/09/2022 às 16:07
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A Secretaria de Segurança Comunitária, Trânsito e Transporte (Sesec) com o objetivo de melhorar o fluxo do trânsito e garantir a segurança do pedestre, bem como dos visitantes da 98ª Festa Junina de Votorantim, informa que algumas vias foram interditadas e outras permanecerão parcialmente fechadas durante o período festivo. A ação é realizada no entorno da Praça de Eventos “Lecy de Campos”.
A secretaria informa ainda durante as ações de trânsito, haverá sinalização ao motorista bem como indicação de rotas alternativas. 
De acordo com a Sesec, a implantação das alterações começaram com a interdição do acesso a rua Acácio Miller, pela avenida 31 de Março. No local foi montado o palco.
Na Avenida 31 de Março, em frente à praça de eventos, uma faixa de rolagem de veículos foi interditada. Nesse mesmo trecho, a pista sentido Sorocaba a Votorantim será fechada a partir de sexta-feira (14), até o dia 30, último dia de festa, sempre das 16 às 0h.
Veja o mapa com as devidas alterações.