Preço, localização e segurança! Saiba o que realmente importa para comprar uma casa

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 18/01/2019 às 21:03
  • Atualizado 30/09/2022 às 21:03
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na hora de buscar as melhores oportunidades para sair do aluguel, é importante levar em consideração alguns itens, entre eles as facilidades no financiamento, na entrada, uma boa localização do imóvel e um bom preço são alguns dos principais. Unindo todos esses requisitos, a Construtora Golden City traz para a cidade o Residencial França com imóveis a partir de R$ 171 mil.

O novo empreendimento traz casas com sala, cozinha americana, área de serviço, vaga de garagem (espaço para dois carros e uma moto) dois dormitórios, com piso de cerâmica em todos os cômodos, amplo quintal, corredor lateral e lazer completo, isso em um condomínio fechado, com infraestrutura completa e segurança 24h.

O condomínio ainda dispõem de salão de festas, campo recreativo, playgrond e portaria, itens essenciais para quem busca comodidade para a família.

O coordenador de vendas do projeto, Humberto Perina, destaca algumas das principais qualidades do novo condomínio. “O residencial de Casas do Condomínio França contempla tudo que há de melhor em um projeto urbanístico. A arquitetura e o paisagismo valorizam todo o conjunto,” explica Perina, que continua, “Além disso, os espaços de convivência trazem harmonia e estrutura completa para as famílias. O Residencial França é a combinação perfeita entre espaço, conforto e sofisticação para você disfrutar de dias agradáveis.”

Quem quiser sair do aluguel, ainda pode se valer de facilidades como financiamento feito pelo programa Minha Casa Minha Vida, utilizando o subsídio do governo federal e utilização do FGTS. De acordo com a Golden City, responsável pelo empreendimento, o valor da entrada pode ser parcelada e o registro das primeiras 10 unidades será gratuito.

 

Localização privilegiada

O novo empreendimento da Golden City está situado em uma das regiões que mais crescem na cidade, a zona norte de Sorocaba. O Residencial França traz aos moradores a comodidade e o conforto de estar próximo ao Shopping Cidade e da avenida Itavuvu, uma das principais vias da cidade. “O comércio é variado, além de áreas de lazer, escolas, academias, creches, posto de saúde e linha de ônibus. As facilidades urbanas e sua localização próxima das regiões industrias fez do bairro um lugar muito requisitado”, garante o coordenador de vendas.

O empreendimento está a apenas 15 minutos do centro, a 10 minutos da Zona Industrial e do Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), além da facilidade de locomoção com ciclovias e linhas de ônibus que levam a toda cidade.

O condomínio fica próximo a um dos principais terminais de transferência do novo sistema de ônibus do município, o Bus Rapid Transit (Sorocaba), o ônibus rápido. A iniciativa de mobilidade urbana vai interligar todas as regiões da cidade por corredores exclusivos de ônibus, levando agilidade ao transporte público para os moradores da região.

 

Mais oportunidades

Além do lançamento do Residencial França, a Golden City também tem a disposição às últimas unidades dos residenciais Espanha e Itália, que integram o Vila Europa.

Quem quiser saber mais informações sobre as facilidades e condições de pagamento podem entrar em contato pelo telefone (15) 9. 9673-1665.