GAROTA DE IPANEMA – Atenção Empresários! Quer começar o ano de 2022 expandido sua empresa ou REDUZINDO suas despesas de locação?

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 24/01/2022 às 13:05
  • Atualizado 12/09/2022 às 13:05
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Conheça o Garota de Ipanema Mall, localizado na Av. Ipanema, com diversas âncoras em operação.

Faça-nos uma consulta e surpreenda-se com nossa infraestrutura e valores.

Condições SUPER ESPECIAIS para empresas da área de saúde.

Marcas de sucesso fazem parte do empreendimento, que já está com 85% de ocupação e conta com 200 vagas de estacionamento gratuítas sendo elas mais de 100 vagas cobertas, um sistema completo de segurança, câmeras e toda uma estrutura de condomínio

Localizado no melhor ponto da avenida, o Centro Comercial Garota de Ipanema vem presentear a todos moradores da região Zona Norte, com uma excelente experiência de consumo. Com o objetivo de trazer o conforto, sofisticação, facilidade de acesso e segurança para toda a comunidade do entorno da Avenida Ipanema.

Empresas de sucesso já fazem parte do Mall e estão obtendo um excelente resultado, como a Panobianco Academia, Maravilhas do Lar, Odontocompany, Pet Camp, Drogaria Pague Menos, Mais Top Clínica de Estética, Natura, Açaí Kanabara, Fabrispuma, entre outras.

Já estamos com 85% do empreendimento comercializado e analisando propostas de empresas com segmento diferentes do que já temos. O objetivo é não criar concorrência dentro do próprio Centro Comercial e sim gerar sinergia com as outras operações, além de atender o consumidor em uma nova modalidade de produto ou serviço.

Então, você comerciante, venha para o melhor ponto da Avenida Ipanema, que é o nosso Centro Comercial Garota de Ipanema. Aqui temos o conforto e as facilidades de um shopping center, mas com preços de lojas acessíveis. Temos o melhor mix, marcas de sucesso e somos referência de compras nessa avenida que é uma das maiores de Sorocaba.

O Centro Comercial Garota de Ipanema está localizado na Avenida Ipanema, 4.000. Para maiores informações dos espaços disponíveis entrar em contato com a Camargo Expansão pelo WhatsApp (19) 97402.0060