Vereador Irineu Toledo (PRB) renuncia à vice-presidência da Câmara Municipal

Política 12 jun / 2018 às 10:20

Na manhã da última segunda-feira (11), o vereador Irineu Toledo (PRB) protocolou na Câmara Municipal o seu pedido de renúncia ao cargo de vice-presidente da Câmara Municipal. Na sessão de hoje (12) o vereador usou a tribuna para justificar o seu pedido, como sendo de foro íntimo.

“Protocolei ontem pela manhã e agora o presidente Manga com certeza vai providenciar a nova eleição para eleger o novo 1º vice-presidente. Eu agradeço a confiança de todos os meus colegas vereadores e dizer que tenho precioso respeito pela pessoa de cada vereador, que na oportunidade confiou o seu voto para que eu assumisse a vice presidência. No entanto não vejo mais condições físicas para continuar como vice-presidente. Então que fique registrado a minha renúncia e que o presidente em tempo oportuno providencie a nova eleição”, justifica o Vereador.

O vereador Irineu Donizeti de Toledo, também conhecido como Pastor Irineu Toledo, casado e pai de dois filhos, foi reeleito, com 4.468 votos, para exercer, no quadriênio 2017/2020, o seu quinto mandato consecutivo. Foi eleito 1º Vice-Presidente da Câmara Municipal para o exercício de 2017. Paulista de Palmeira d’Oeste, onde nasceu em 20 de julho de 1959, é pastor da Igreja Universal do Reino de Deus e radialista, pregando o Evangelho desde 1995 e se dedicando a obras sociais, atuando junto à Comunidade Cristã.


Mais Notícias