Vereador Fernando Dini reúne-se com secretário municipal de Segurança

Vereador Fernando Dini reúne-se com secretário municipal de Segurança Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 21/01/2019 às 09:09
  • Atualizado 12/09/2022 às 09:09
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

O vereador e presidente da Câmara de Sorocaba, Fernando Dini (MDB), esteve reunido nesta segunda-feira (21) pela manhã, com o novo secretário de Segurança e Defesa Civil de Sorocaba, coronel Antônio Valdir, ex-comandante do CPI-7.

O parlamentar ressaltou a importância de Valdir passar a fazer parte do quadro de secretários da administração municipal. “O coronel tem ampla experiência na área de segurança pública e prestação de serviço à população de Sorocaba. É um reforço de peso, que promete abrir fronteiras e promover melhorias no setor”, diz.

Dini, que também passou pela pasta  2017/2018, ainda reforçou a necessidade de melhor estrutura para a Guarda Civil Municipal. “Tivemos várias benfeitorias, mas sabemos que há muito a conquistar. A GCM precisa ser olhada com carinho e atenção, valorizando e aumentando a corporação para o atendimento de qualidade ao sorocabano.”

Para o coronel Antônio Valdir, a participação ativa do Poder Legislativo só vem a complementar e auxiliar nas ações desenvolvidas pela secretaria. “No tempo em que estive à frente da PM já tive esse respaldo dos vereadores e espero uma sintonia ainda mais forte enquanto secretário”, afirma.