Vereador Fernando Dini pede melhorias e desmente boato de que Parque dos Espanhóis deixará de ter guarda civil municipal

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 12/04/2018 às 14:44
  • Atualizado 12/09/2022 às 14:44
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

O vereador Fernando Dini (MDB) esteve, na manhã desta terça-feira (12), no Parque dos Espanhóis, na Zona Leste, para solicitar melhorias ao Poder Executivo e por fim ao boato de que o local deixaria de ter a presença de um guarda civil municipal.

Dini caminhou pelo parque e escutou moradores e frequentadores dessa região sobre as principais necessidades do local. “Existem manutenções que precisam ser feitas em caráter de urgência, como a troca de lâmpadas queimadas e o desassoreamento do lago, que cobramos constantemente”, diz.

O parlamentar ressalta a permanência do posto da GCM no parque e afirma que a sensação de segurança só deverá ser aumentada em benefício da população. “O patrulhamento da região também terá continuidade, dando condições para que o Parque dos Espanhóis seja frequentado por famílias e sedie confraternizações de amigos. Aonde o bem é feito, o mal não faz morada”, diz.