Vereador denuncia uso indevido de carros oficiais por empresa privada

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 24/01/2013 às 20:23
  • Atualizado 12/09/2022 às 20:23
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Marinho Marte (PPS) fotografou veículos da Prefeitura buscando funcionários da empresa Unisis, prestadora de serviços para o município

O vereador Marinho Marte (PPS) ocupou a tribuna da Câmara Municipal, na sessão ordinária de quinta-feira (23), para denunciar o uso indevido de carros oficiais por parte de uma empresa prestadora de serviços à Prefeitura. Durante três dias, o próprio vereador fotografou três veículos oficiais buscando funcionários da empresa Unisis numa residência localizada na Rua Grécia, no Jardim Europa.

“Os servidores da própria Prefeitura não gozam desse privilégio de serem buscados em casa, de carro oficial, para trabalhar. Os que não dispõem de veículo próprio, vão de ônibus. É um absurdo que uma empresa terceirizada, contratada para servir o município, seja servida pela Prefeitura, com o dinheiro do contribuinte”, indigna-se Marinho Marte, que descobriu o nome da empresa fotografando o emblema da mesma no bolso de seu funcionário.

Conforme edital publicado no Jornal do Município no dia 22 de março deste ano, a empresa Unisis Administração Patrimonial e Informática Ltda. foi contratada, por meio de pregão presencial, no valor de R$ 495 mil, para “prestar serviço técnico especializado de inventário de bens patrimoniais móveis da prefeitura e de todos próprios municipais”.