Vereador Carlos Leite deverá se ausentar da Câmara para tratamento de saúde

Vereador Carlos Leite deverá se ausentar da Câmara para tratamento de saúde Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 13/08/2015 às 00:16
  • Atualizado 12/09/2022 às 00:16
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

O vereador Carlos Leite (PT) deverá se ausentar dos trabalhos do Legislativo de Sorocaba nos próximos dias para tratamento de saúde. A informação foi confirmada pela assessoria do parlamentar na tarde desta quarta-feira (12).

Leite foi diagnosticado com um pequeno tumor (neoplasia). “Em breve será feita uma cirurgia, sem data definida ainda, onde ele vai retirar esse pequeno tumor”, informa a assessoria. “A informação dos médicos, é algo inicial, sem complicações”, enfatiza. “O Carlos deve pedir uma licença médica de 15 dias, período em que ele não frequentará as sessões. Quinze dias é o prazo dado pelos médicos para a recuperação dele” complementa.

Segundo o Regimento Interno da Câmara, só haveria afastamento caso o vereador pedisse prazo superior a trinta dias. “Não é o caso, pois o prazo será de quinze dias. Ou seja, não será chamado suplente”, conclui a assessoria.