Tropa da GCM é apresentada para o novo secretário da Sesdec

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 19/04/2018 às 21:18
  • Atualizado 12/09/2022 às 21:18
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na manhã desta quarta-feira (18), em cerimônia realizada na Efae (Escola de Formação, Aperfeiçoamento e Especialização), a tropa da Guarda Civil Municipal foi apresentada ao novo secretário de Segurança e Defesa Civil, Jeferson Gonzaga. Várias autoridades policiais e políticas compareceram ao evento para acompanhar o tradicional desfile.

O secretário fez questão de lembrar do bom trabalho já desempenhado pela corporação sob o comando do ex-secretário Fernando Dini, assim como o planejamento para um futuro ainda mais promissor. “Nosso principal objetivo é de trabalhar junto à corporação. Sabemos das dificuldades que a GCM passou nos últimos anos e temos a certeza de que, através de muita luta, continuaremos trazendo as melhorias necessárias, para que o atendimento à população de Sorocaba continue sendo de excelência”, diz.

Representando do prefeito José Crespo, o chefe de gabinete Alexandre Robim ressaltou o desempenho da GCM no município. “Continuamos mostrando força e superação na prestação de serviço. A corporação vem dando passos largos ao desenvolvimento e, não à toa, hoje serve como referência para as outras instituições da região”, cita.