Rodrigo Manga, Vitão do Cachorrão e Luís Santos filiam-se aos Republicanos

Política 30 mar / 2020 às 14:11

Os vereadores Rodrigo Manga, Vitão do Cachorrão e Luís Santos agora fazem parte dos Republicanos (antigo PRB). No último domingo (29), eles assinaram a adesão ao partido, em ato que ocorreu no escritório político de Manga, na região central de Sorocaba.
“Apesar desse momento de crise, em meio a tantas dificuldades mundiais, os prazos para as eleições deste ano não foram alterados. Sem contar os problemas locais de longa data, como na área da saúde, fico honrado em ser convidado para, junto com uma equipe de pessoas do bem, ajudar a mudar a história dessa cidade”, cita Manga.
Na ocasião, o pré-candidato a vereador Tiago Barbeiro também oficializou sua participação nesse time. Outros políticos que já fazem parte do ‘Republicanos’, como o ex-vereador Helio Godoy, a presidente do partido em Sorocaba e esposa de Manga, Sirlange Frate Maganhato, e o vice-presidente local da sigla, Dirceu Ribeiro, também participaram do ato.
O grupo enfatiza que um grande evento estava programado para celebrar essas filiações, inclusive com a participação de lideranças estaduais e nacionais do ‘Republicanos’. Porém, como o momento é de prevenção ao coronavírus e de se evitar aglomerações, optou-se por um evento mais restrito.
“Acredito em Deus. Vendendo cachorro quente numa esquina e trabalhando como servente de pedreiro, consegui me tornar o quarto vereador mais votado de Sorocaba. Então, agora temos mais uma oportunidade de continuar fazendo o melhor por Sorocaba”, pontua Vitão do Cachorrão.
E o vereador pastor Luís Santos acrescenta: “Sorocaba é uma cidade que honra quem luta, quem batalha, quem se esforça. Estamos com Manga e ninguém pode negar seu empenho e dedicação por esta cidade”.
O vereador Manga também agradece a Deus pelo apoio do ‘Republicanos’. “Estão confiando na minha pré-candidatura a prefeito de Sorocaba. É questão de orgulho e gratidão para mim. Ainda mais por integrar um grupo de pessoas que está sempre perto da comunidade e que sabe quais são os verdadeiros interesses da população, e o que fazer para Sorocaba voltar a crescer. Trata-se de resgatar o orgulho do sorocabano”, enaltece.
Anteriormente, Manga era filiado aos Democratas (DEM), Vitão do Cachorrão ao MDB e Luís Santos, ao Pros. Na Câmara Municipal de Sorocaba, o vereador Irineu de Toledo permanece como líder do ‘Republicanos’.


Mais Notícias