PROS anuncia novo Presidente e declara apoio a pré-candidatura de Rodrigo Manga à prefeitura

Política 03 abr / 2020 às 11:59

Em uma declaração assinada pelo Presidente Estadual, o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) anunciou o nome do novo Presidente e também declarou apoio à Rodrigo Manga nas eleições deste ano. Segue abaixo a declaração na íntegra:

 

“O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) no Estado de São Paulo, através de sua Executiva Provisória, vem por meio deste, em razão dos recentes episódios envolvendo a agremiação partidária no município de Sorocaba/SP, DECLARAR que o PROS sofreu alterações em sua composição partidária local, e que o novo presidente da legenda é o filiado Sr. Marcius Augusto Pereira.

Declaramos ainda, o nosso integral e irrestrito apoio a pré-candidatura do Vereador Rodrigo Maganhato do Partido Republicanos ao cargo de prefeito da cidade de Sorocaba/SP.

Outrossim, reafirmamos o nosso compromisso com a população sorocabana e aproveitamos a oportunidade, para renovar protestos de estima e consideração”.

 

Eleições 2020: prazos do TSE terminam nesta sexta e sábado

Esta sexta-feira (3) é o último dia para que os vereadores que vão concorrer à reeleição ou ao cargo de prefeito possam mudar de partido, sem perder o mandato que ocupam. Eles tiveram um mês para fazer essa troca que começou em 5 de março.

Sábado (4), quando faltarão seis meses para o primeiro turno das eleições, será o último dia para que novas legendas, que desejem participar do pleito deste ano, sejam registradas no TSE.  Nesse mesmo dia, termina o prazo para os partidos políticos aprovarem a filiação de seus candidatos. E esses deverão obrigatoriamente ter domicílio eleitoral no local onde desejam concorrer às eleições.


Mais Notícias