Maria Lúcia Amary declara que não é candidata à Prefeitura e que tem compromisso com seu mandato

Política 17 dez / 2018 às 08:00

A deputada estadual Maria Lúcia Amary enviou uma nota oficial ao Jornal Z Norte neste sábado (15), para se manifestar a respeito das declarações do presidente do PSDB Sorocaba, João Leandro da Costa Filho, de que hoje ela é a candidata do partido à Prefeitura em 2020.

Maria Lúcia negou a candidatura e disse que tem compromisso com o mandato de deputada estadual ao qual foi eleita em outubro. Ela agradeceu o reconhecimento do presidente, mas afirmou que a decisão é do diretório municipal e deve ser tomada de comum acordo entre todos.

 

Leia a nota na íntegra.

 

A Deputada Estadual Maria Lúcia Amary esclarece que não é candidata à Prefeitura, como o presidente do PSDB de Sorocaba, João Leandro da Costa Filho declarou ao Jornal Z Norte. Ela informa que esta decisão cabe ao diretório municipal e a um comum acordo entre todos, e agradece o reconhecimento do presidente do partido. Maria Lúcia Amary afirma que o seu compromisso é com o mandato para a qual foi eleita. A parlamentar será diplomada pela reeleição ao quinto mandato na próxima terça-feira, às 11 horas, na Sala São Paulo.


Mais Notícias