Jorge Vieira (SEABAN) se apresenta oficialmente como secretário aos vereadores

Política 10 set / 2019 às 11:10

Os secretários de Relações Institucionais, Flávio Chaves, e de Abastecimento, Agricultura e Nutrição (SEABAN) Jorge Vieira, visitaram a Câmara Municipal de Sorocaba, na sessão dessa terça-feira (10). A visita dos chefes das pastas serviu para fazer uma apresentação oficial aos parlamentares do último secretário indicado pela prefeita Jaqueline Coutinho (PDT).
Jorge Vieira comentou que sua ida ao Poder Legislativo era uma “cortesia,” uma vez que ele não pode se apresentar oficialmente desde sua chegada na função, no último dia 3 de setembro. O secretário adiantou que deve se reunir com o líder do governo na casa, vereador Engenheiro Martinez (PSDB). “Eu assumi o cargo na semana passada e não tive a oportunidade de vir aqui, oficialmente como SEABAN eu vou agendar uma visita com o líder da casa. Eu estou me inteirando sobre os assuntos da pasta e depois vou trazer um balanço da pasta para a casa e para a população,” confirmou o secretário.
O novo secretário falou sobre os problemas orçamentários de Sorocaba, ele ressaltou que o déficit ainda não atingiu a secretaria. “A prefeitura no geral tem problemas, a peça orçamentária está vencida há algum tempo. A SEABAN tem contratos de grande permanência. O que eu não consigo é fazer novos contratos e investimentos para a pasta,” afirmou.
O chefe da pasta municipal de abastecimento alegou que deve retornar à Câmara Municipal em quatro sessões, para apresentar o balanço do governo e da situação dos contratos já existentes na Prefeitura Municipal sobre a SEABAN.


Mais Notícias